quarta-feira, 2 de novembro de 2011

The Story of Us - Sinopse

Oie pessoinhas lindas do meu coração!! Aqui é a Fê. Eu vim aqui pra postar a sinopse de The Story of Us e pra agradecer às nossas primeiras seguidoras *-* Muito obrigada mesmo. Eu e a Gaby ficamos realmente felizes com isso! Bom, a Gaby tá fazendo o post dos personagens mas não sei quando ela vai postar. Eu fiz a sinopse e já temos até a metade do terceiro capítulo. Nós só vamos postar o primeiro capítulo depois da Gaby postar os personagens, ok?!

Sinopse:

Tudo começou em Nova Jersey. Uma amizade entre 4 pessoas, tão inocente, quase que perfeita. Mas as coisas mudaram e cada um seguiu a sua vida. Miley acabou se mudando para L.A. Joe e Nick não paravam de fazer turnês pelo mundo a fora. E Mandy? Bom, ninguém nunca mais falou ou viu ela.

Mesmo com tantas mudanças, a amizade de Joe e Miley continuou a mesma, apesar da distância e o amor de Miley por Nick também continuou a mesma. Mas será que ele ainda sente o mesmo por ela? Se ele não sente, há quem sinta: Liam, um dos melhores amigos de Miley, assim como Demi, Sel, Lilly, Justin e Mitchel. 

Assim como em quase todos os contos de fadas, aqui também há as bruxas malvadas, além de bruxos, claro! Quem? Delta, Ashley Green, Miranda, David e Starling. Será que Liam vai fazer parte desse grupinho? 

LEIA PARA PODER DESCOBRIR ;) 

É isso aí! Gostaram? Espero que sim :D

PS: Se puderem e eu sei que podem, COMEEEENNNTEEMMM MUUIITOO

Beijinhos da Fê ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário