quarta-feira, 2 de novembro de 2011

The Story of Us - Personagens

Personagens

Miley Cyrus: Uma menina meiga e fofa! Apaixona-se muito rápido e quando se apaixona não há santo que tire o menino da sua cabeça ou coração! Namorou no passado com um cara que nunca mais viu. Mais será que eles se reencontrarão?

Nick Jonas: Um cara romântico e ótimo músico! Sua paixão sempre foi cantar e compor e agora que conseguiu a fama melhorou ainda mais! Ainda ama uma pessoa que por coincidência pode reencontrar!

Demi: ela é do tipo divertida, maluca, mas não deixa de ser uma ótima amiga! Sempre escuta os problemas dos amigos, mesmo que ela também tenha os dela. Sonha em encontrar o seu príncipe encantado! Simplesmente AMA moda! Ajuda suas amigas na hora de montar um look fashion. 

Selena: Sel ou Selly, é do tipo "não me toque", típica patricinha californiana, mas isso não a impede de ser meiga e adora ajudar os outros. Ama seus amigos acima de tudo! Às vezes é um pouco lerda, por isso seus amigos a chamam de "Raiz Loira", o que não a incomoda. Afinal, "loiro está sempre na moda e é a cor do cabelo da Britney, Gisele e Madonna. As Divas". 

Emilly: Lilly é do tipo melhor amiga a qualquer hora! Nunca deixa os amigos na mão. Às vezes tem uma pegada mais masculina, mas só porque anda de skate. Assim como toda mulher, ama compras, ir ao salão e se arrumar muito! 

Joe: adora cantar e está sempre ajudando os amigos. Faz muito sucesso por causa da banda que tem com os irmãos, a banda Jonas Brothers. Até agora seus relacionamentos não deram muito certo, mas só porque não encontrou a garota certa. Será que ele vai encontrar? 

Justin: é o mais gentil dos meninos, típico cavalheiro. Por conta disso, é zoado e o chamam de viado ou bicha. Mas não é nada disso! Ama andar de skate, ele e Lilly estão sempre praticando o esporte juntos. E o coração? Pertence à Selena Mary Gomez!! 

Mitchel: perde o amigo, mas não perde a piada! Sempre tem comentários engradados sobre tudo. Não é do tipo adepto ao esporte e está sempre em pé de guerra com Lilly. Mas sabem como dizem né?! Depois do ódio, chega o amor.... Será? 

Liam: apaixonado pela melhor amiga! Mas infelizmente ela não sente o mesmo pelo australiano, que está sempre pedindo uma chance. Finalmente consegue o quer, mas será que vai durar ou alguém de caichinhos e olhos amendoados vai atrapalhar seus sonhos? 

Delta: outra australiana na história! É uma cantora muito famosa na Austrália e namora o famoso cantor Nick Jonas! Pode ser muito metida e arrogante quando quer. Ela e Miley estão sempre trocando farpas por aí.

Ashley G: tem muita inveja das 4 meninas mais populares da escola, pois queria ser igual a elas. Finge que odeia tudo nelas, mas na verdade queria tudo delas. Demi é sua principal rival, por conta de uma competição de moda em que participaram e Demi ganhou. 

Miranda: uma dócil garota, mas quando está perto das amigas fica insuportável! Acha que ficará sozinha se for quem realmente é. Tem uma paixão secreta nada secreta por Justin. 

Outros personagens: 

- Starling Knight 

- David Henry 

- Jason Cyrus 

- Noah Cyrus 

- Franklin Jonas 

- Tammin Sursok

***************

Então, o que vocês estão achando até agora? Tá bom ou ruim?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário